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No primeiro acesso, os beneficiários deverão preencher os campos de Usuário e Senha com as seguintes informações:
USUÁRIO: CPF SEM PONTO E SEM HÍFEN
SENHA: DATA DE NASCIMENTO NO FORMATO DDMMAAAA
As senhas deverão ter um mínimo de 6 (seis) caracteres, entre námeros e letras, lembrando que letras maiásculas e minásculas serão diferenciadas.
Na ocasião do registro da senha, o beneficiário responderá a 3 (trÊs) perguntas que, posteriormente, funcionarão como alternativa em caso de esquecimento.
Dessa forma, caso o usuário se esqueça de sua senha, ele deverá responder a uma dessas perguntas de segurança, o que o habilitará a registrar um novo código de acesso.
A terceira falha ao responder as questões de segurança bloqueia temporariamente o acesso aos dados pessoais do beneficiário, que deverá entrar em contato com o Teleatendimento da SPPREV (0800 777 7738) ou comparecer à unidade da autarquia mais próxima para que o procedimento seja reiniciado.
Atenção, beneficiário da SPPREV:
Com o objetivo de unificar a forma de acesso aos serviços páblicos, EM BREVE, para acessar o Autoatendimento (Serviços Online aos Beneficiários) da São Paulo PrevidÊncia será utilizado exclusivamente o login GOV.BR.
O beneficiário deve digitar seu CPF e seguir as orientações. Se ainda não fez o cadastro, poderá acessar o link http://acesso.gov.br/ e conferir as instruções.
Caso ainda não tenha conta GOV.BR, orientamos que providencie o cadastro antes do encerramento do prazo estabelecido acima pois, no caso de alguma dificuldade, haverá tempo hábil para a devida resolução.
Destacamos que o atendimento presencial e o Teleatendimento da SPPREV, bem como o atendimento de todas as unidades do Poupatempo, prestarão auxílio aos que tiverem dávidas sobre a criação da conta GOV.BR.