Atenção:

Bem-vindo ao autoatendimento da São Paulo Previdência

A partir do dia 28 de fevereiro de 2013, a São Paulo Previdência implementará uma nova política de segurança para acesso aos dados pessoais, em respeito ao art. 35 do Decreto nº 58.052/2012.

Com a mudança, senhas antigas serão invalidadas e os beneficiários deverão redefinir suas senhas de acesso ao autoatendimento do site.

No primeiro acesso após a alteração, todos os beneficiários deverão preencher os campos de Usuário e Senha com as seguintes informações:

USUÁRIO: 12345678912 (CPF SEM PONTO E SEM HÍFEN)
SENHA: 01021975 (DATA DE NASCIMENTO NO FORMATO DDMMAAAA)

As senhas permanentes deverão ter um mínimo de 6 (seis) caracteres, entre números e letras, sendo que serão diferenciadas letras maiúsculas e minúsculas.

Na ocasião de registro da senha, o beneficiário responderá a 3 (três) perguntas que, posteriormente, funcionarão como alternativa no caso de esquecimento.

Dessa forma, caso o usuário se esqueça de sua senha, ele deverá responder a uma dessas perguntas de segurança, o que o habilitará a registrar um novo código de acesso.

A terceira falha ao responder as perguntas de segurança bloqueia temporariamente o acesso aos dados pessoais do beneficiário, que deverá comparecer ao posto de atendimento da SPPREV mais próximo ou entrar em contato pelo telefone 0800 777 7738, para que o procedimento seja reiniciado.