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Atenção:
Bem-vindo ao autoatendimento da São Paulo Previdência
A partir do dia 28 de fevereiro de 2013, a São Paulo Previdência implementará uma nova
política de segurança para acesso aos dados pessoais, em respeito ao art. 35 do Decreto nº 58.052/2012.
Com a mudança, senhas antigas serão invalidadas e os beneficiários deverão redefinir suas senhas de acesso ao autoatendimento do site.
No primeiro acesso após a alteração, todos os beneficiários deverão preencher os campos de Usuário e Senha com as seguintes informações:
USUÁRIO: 12345678912 (CPF SEM PONTO E SEM HÍFEN)
SENHA: 01021975 (DATA DE NASCIMENTO NO FORMATO DDMMAAAA)
As senhas permanentes deverão ter um mínimo de 6 (seis) caracteres, entre números e letras, sendo que serão diferenciadas letras
maiúsculas e minúsculas.
Na ocasião de registro da senha, o beneficiário responderá a 3 (três) perguntas que, posteriormente,
funcionarão como alternativa no caso de esquecimento.
Dessa forma, caso o usuário se esqueça de sua senha, ele deverá responder a uma dessas perguntas de segurança,
o que o habilitará a registrar um novo código de acesso.
A terceira falha ao responder as perguntas de segurança bloqueia temporariamente o acesso aos dados pessoais
do beneficiário, que deverá comparecer ao posto de atendimento da SPPREV mais próximo ou entrar em contato
pelo telefone 0800 777 7738, para que o procedimento seja reiniciado.
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