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PRIMEIRO ACESSO AO AUTOATENDIMENTO


No primeiro acesso, os beneficiários deverão preencher os campos de Usuário e Senha com as seguintes informações:

USUÁRIO: CPF SEM PONTO E SEM HÍFEN
SENHA: DATA DE NASCIMENTO NO FORMATO DDMMAAAA

As senhas deverão ter um mínimo de 6 (seis) caracteres, entre números e letras, lembrando que letras maiúsculas e minúsculas serão diferenciadas.

Na ocasião do registro da senha, o beneficiário responderá a 3 (três) perguntas que, posteriormente, funcionarão como alternativa em caso de esquecimento.

Dessa forma, caso o usuário se esqueça de sua senha, ele deverá responder a uma dessas perguntas de segurança, o que o habilitará a registrar um novo código de acesso.

A terceira falha ao responder as questões de segurança bloqueia temporariamente o acesso aos dados pessoais do beneficiário, que deverá entrar em contato com o Teleatendimento da SPPREV (0800 777 7738) ou comparecer à unidade da autarquia mais próxima para que o procedimento seja reiniciado.

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Atenção, beneficiário da SPPREV:

Com o objetivo de unificar a forma de acesso aos serviços públicos, a partir de agosto de 2024, para acessar o Autoatendimento (Serviços Online aos Beneficiários) da São Paulo Previdência será utilizado exclusivamente o login GOV.BR.

O beneficiário deve digitar seu CPF e seguir as orientações. Se ainda não fez o cadastro, poderá acessar o link http://acesso.gov.br/ e conferir as instruções.

Caso ainda não tenha conta GOV.BR, orientamos que providencie o cadastro antes do encerramento do prazo estabelecido acima pois, no caso de alguma dificuldade, haverá tempo hábil para a devida resolução.

Destacamos que o atendimento presencial e o Teleatendimento da SPPREV, bem como o atendimento de todas as unidades do Poupatempo, prestarão auxílio aos que tiverem dúvidas sobre a criação da conta GOV.BR.


USUÁRIO/CPF:

Você esqueceu sua senha, para alteração da mesma, responda uma pergunta feita no primeiro acesso: